Top 5 acessórios para casa

por blog dafiti

01

O cesto de roupas é um grande aliado para auxiliar na organização de roupas para lavar, passar, guardar e mais. Por conta de sua utilidade, se torna um item fundamental entre os acessórios para casa.

Cesto de roupas

02

Caixa organizadora

As caixas organizadoras podem ser encontradas em diferentes tamanhos, larguras e modelos. Por conta disso, podemos apostar no uso desse acessório em diferentes ambientes e necessidades de armazenamento.

03

Necessaire

A nécessaire auxilia na organização de itens para viagens, passeios e no transporte de seus itens de higiene. Porém, ela pode ser uma grande aliada para organizar os itens do banheiro de sua casa, economizando espaço em outros locais.

organizadores

04

Quer facilitar a busca por itens no seu guarda-roupa? Basta dividir suas peças e acessórios em organizadores. Com diferentes compartimentos, esse acessório para casa pode auxiliar muito na hora de ajeitar gavetas, prateleiras e mais!

05

Kit de banheiro

O kit de banheiro, além de dar uma cara nova e mais elegante para o ambiente, ainda se torna muito funcional em seu dia dia. Com ele, você poderá guardar suas escovas de dente, pentes e mais em um local ideal, além de armazenar o sabonetes e shampoos de uma forma muito mais elegante.

Visite nosso catálogo e encontre diversas opções de acessórios para casa