Blusas para usar com calça jogger: veja as melhores peças para desenvolver uma combinação incrível!

blusas para usar com calça jogger

Você sabe quais são as melhores blusas para usar com calça jogger? Essa combinação tem ganhado muito espaço no universo da moda feminina e masculina. Isso acontece porque a calça jogger é um item versátil. 

Desse modo, ela pode te ajudar a desenvolver combinações incríveis e elas poderão ser utilizadas em diferentes situações cotidianas.

Vamos conhecer, juntos, quais as blusas que podem ser usadas com calça jogger? Veja aqui as peças que vão te ajudar a ter um visual estiloso no seu dia-a-dia.

O que é a calça jogger?

Antes de destacarmos quais são as melhores blusas para usar com a peça é importante entendermos sobre ela.

Jogger faz referência a uma calça com volume. Geralmente ela é mais larga e solta se comparada com outros tipos de calças.

Por conta dessas características, na maioria das vezes, blusas ou regatas mais justas e com modelagem ajustada ao corpo combinam melhor. Isso porque, essas camisas não vão criar ainda mais volume no look.

Quais são as melhores ocasiões para usar a calça jogger?

A calça é versátil e uma boa para situações descontraídas e casuais. Entre algumas ocasiões estão:

  • atividades esportivas: as calças jogger proporcionam conforto e mobilidade, sendo uma ótima ideia para atividades físicas como corrida, caminhada, ioga etc;
  • encontros casuais: as calças jogger podem ser uma opção estilosa e confortável para um encontro descontraído;
  • saídas com amigos: para um passeio com amigos, as calças jogger são uma escolha confortável e descolada;
  • viagens: as calças jogger são excelentes para passeios (inclusive os mais longos), pois são confortáveis. 

Quais são as melhores blusas para usar com calça jogger jeans?

Regatas

As regatas são uma ótima blusa para você combinar com a calça jogger jeans, pois não criam volume. Vale muito a pena investir em modelos justos e com modelagem ajustadas ao seu corpo para valorizar ainda mais o seu look.

Vale destacar ainda que, ao combinar com a calça jogger, as regatas vão ajudar você a ter um visual moderno.

Jaqueta jeans

Assim como as regatas, a jaqueta jeans com a calça jogger vai ajudar você a ter um visual casual e estiloso. Além disso, a combinação é bastante harmônica e vai dar aquele upgrade no seu visual!

Camisa jeans

Assim como as jaquetas, as camisas jeans vão ajudar você a ter um visual coeso e moderno. Trata-se, portanto, de uma das melhores blusas para usar com calça jogger jeans.

Você pode usar a peça aberta ou com uma camiseta por baixo. Caso queira ter um estilo mais polido, a camisa pode ser usada mais fechada.

Moletom

Trata-se de uma das melhores blusas de frio para usar com calça logger. O moletom é uma boa para você ter um look descontraído e, ao mesmo tempo, aconchegante.

Vale muito a pena investir em um moletom mais ajustado ao corpo para equilibrar o estilo solto da calça. Os modelos lisos ou com estampas são ótima ideia para compor o seu visual.

blusas para usar com calça jogger

Quais são as melhores blusas para usar com calça jogger preta?

Camiseta branca

Trata-se de uma ótima blusa para usar com calça jogger preta. A camiseta branca é um modelo básico, mas que tem a vantagem de ser prático e atemporal.

Essa combinação é elegante e ela é bastante válida para situações casuais. Além disso, a peça é uma ótima ideia para quem tem um estilo minimalista e busca peças práticas voltadas ao nosso dia-a-dia.

Blusas de listras

A blusa de listras, especialmente se elas forem pretas e brancas, vão ajudar você a ter um visual básico harmônico. Além disso, essa combinação é visualmente atraente e, por isso, é uma das melhores peças para usar com calça jogger preta.

Camisa jeans

A peça é versátil e combina muito bem com as calças jogger pretas. Você pode utilizá-la aberta com uma camiseta por baixo ou fechada junto à cintura para deixar o seu look mais estiloso.

A calça jogger pode ajudar você a desenvolver uma combinação incrível com uma ampla variedade de peças. Entre elas estão:

  • regatas;
  • camisas e jaquetas jeans;
  • moletom;
  • camisa branca;
  • blusas de listras.

Por esse motivo, procuramos apresentar para você o que é a calça jogger, como ela funciona e quais as situações que a peça pode ser utilizada para ajudá-lo a desfrutar sobre o que a peça tem de melhor. Estamos dispostos a auxiliá-lo a ter um visual incrível! 

blusas para usar com calça jogger

Blusas para usar com calça jogger: encontre na Dafiti

Quer conhecer mais modelos de blusas para usar com calça jogger? Entre no nosso site e confira as nossas opções disponíveis no nosso catálogo. Certamente haverão modelos que vão atender ao seu estilo e que darão aquele up no seu visual!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares