Como montar um look feminino com boné? Confira 6 dicas incríveis!

Foto de uma mulher do busto para cima, ela usa um look feminino com boné lilás.

Você sabia que os acessórios para a cabeça estão em alta? Todos eles criam visuais incríveis para diferentes ocasiões. Isso também vale para o look feminino com boné, um item pouco utilizado, mas que ganhou cada vez mais espaço, principalmente entre a Geração Z.

O D-zão preparou um artigo especial com dicas incríveis de como adicionar o boné nos seus looks do dia a dia. Confira opções para todos os gostos e ocasiões, deixando o seu visual mais estiloso, além de proteger a visão contra o sol.

Foto de uma mulher do busto para cima, ela usa um look feminino com boné rosa.

1. Look básico

Nada melhor que começar com uma produção básica. O simples e o estiloso andam lado a lado, por isso, são sempre excelentes opções para o dia a dia. A combinação do boné com uma camiseta e um short é infalível, caindo bem em um look com boné feminino para o verão, por exemplo.

Para deixar o look ainda mais despojado, uma ideia é optar pelas camisetas oversized. Elas estão em alta e compõem o visual, dando um ar descolado, sem deixarem de ser básicas. Você pode apostar em t-shirts estampadas e um boné de cor neutra.

2. Look descontraído

Que tal um look descontraído? O boné combina perfeitamente com esse estilo. A sugestão do D-zão é investir em uma jardineira, uma camiseta básica e um tênis estilo All Star. A proposta torna o look descontraído, sem deixar o estilo de lado.

Se a jardineira não seguir muito o seu estilo, já pensou em optar por um vestido? O boné ajuda a quebrar levemente a delicadeza da peça, criando um visual diferenciado e até ousado. Uma dica é colocar uma jaqueta jeans por cima para ajudar na quebra entre a proposta dos itens.

3. Look casual chique

Juntar o casual com o chique é sempre uma ótima ideia de look feminino com boné. Quem gosta de deixar a cintura mais marcada vai adorar uma saia para combinar com o acessório. O boné adiciona uma pegada esportiva, sendo uma opção para quem ama esse estilo.

Você pode investir em saias de diversos modelos e tecidos: jeans ou couro, mais longas ou mais curtas. Se o boné combinar com a mesma tonalidade ou cor similar à da saia, deixará o visual ainda mais estiloso e elegante.

4. Look com calça

Os shorts e as saias são opções de itens, mas e quando se trata das calças? Como ter ideias de looks feminino com boné junto dessas peças? Uma vantagem é que elas são versáteis, ou seja, combinam com tudo! 

O look feminino formado por boné, calça e camiseta funciona em diferentes ocasiões. Caso a t-shirt escolhida seja estampada, lembre-se de optar por um boné de cor neutra para não sobrecarregar o visual.

Foto de uma mulher do busto para cima, ela usa um look feminino com boné marrom.

5. Look para o inverno

Nos dias mais frios, vale criar looks com boné feminino e casacos, jaquetas ou até suéteres. O boné é uma ótima dica de acessório para visuais mais descontraídos, quebrando a proposta de uma produção mais arrumadinha.

Você pode investir em peças mais longas, como um sobretudo ou um trench coat. Outra dica é optar por um casaco xadrez e um boné com uma cor parecida com a da peça principal. Se você gosta de jaquetas bomber, essa é a sua hora de combiná-la com o acessório.

6. Look streetwear

Gosta do estilo streetwear? Ele está sempre em alta, indo bem com ocasiões mais despojadas e um toque mais jovial. Essa é a hora de você usar aquelas roupas mais soltinhas, como uma calça jogger e uma camiseta ou uma jaqueta com uma pegada oversized.

O estilo streetwear também combina com peças destroyed, ou seja, calças e shorts com aqueles rasgadinhos nas coxas e nos joelhos? Combinado com uma camiseta cropped, uma jaqueta oversized e um boné, o look fica um arraso.

Encontre o boné ideal para o look feminino com a Dafiti

O que achou das dicas do D-zão para montar um look feminino com boné? Agora, é hora de colocá-las em prática e garantir as peças no site da Dafiti. O catálogo é recheado de opções para todos os gostos. Confira os itens e encontre o boné ideal para compor as suas produções. Aproveite! 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares