Dicas de como usar calça boyfriend

Por ser mais soltinha, esse modelo de calça parece que foi surrupiado do guarda-roupa do namorado e se tornou um clássico do guarda-roupa feminino. Para inspirar as maneiras de como usar calça boyfriend, pegamos do mozão algumas frases que muitos homens falam e mostramos como responder com um look à altura. E com uma calça tipo a dele.

“PORQUE EU TRABALHO MUITO”

Só ele, o diferentão. #SQN. O jeans folgado não é só para os dias de folga. Se o seu ambiente não exige o traje formal, ele pode ser um ótimo aliado no uniforme dos dias úteis. Invista no blazer para deixar a produção ainda mais sofisticada. Nos pés, sapatilhas ou scarpins completam o look like a boss.

“ONDE VOCÊ VAI ARRUMADA ASSIM?”

“Mas eu me mordo de ciúúúmes…”. Não se reprima, amiga! A peça-chave também vale para looks fatais. Arrase numa produção pra lá de sexy: combine com body preto decotado e sandálias com salto agulha nos pés. Bolsa de veludo com alça de corrente arremata a produção arrebatadora. Uau!

“ESSE É O MEU JEITO.”

Afinal, todo mundo tem o seu. E se tem uma coisa que não falta, é atitude para um look power! Invista na trend da estação: a bota de cano médio metalizada + dobre a barra da calça para deixar sua nova aquisição em destaque. Na parte de cima, vale apostar na jaqueta bomber, a jaqueta hype do inverno.

“É COISA DE HOMEM.”

Ainda nessa? Ele ainda não entendeu o recado com o roubo da calça… leve outras peças do guarda-roupa masculino para o seu estilo. Complete a produção boyish com camisa social de algodão e sapatos Oxford nos pés.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares