Top 6 influencers da moda em 2019

Influencers da moda Asiyami Gold

Nosso “antigo eu” se coça inteiro por mudanças nas viradas de ano e buscamos inspirações em pessoas, principalmente, que “ativem” essa nossa chavinha de transformação, né? E se você procura por inspirações no visual, nada melhor do que buscar quais são os principais influencers da moda do momento.

Pensando nisso e em como o Instagram se tornou um ótimo veículo para trocas criativas, selecionamos seis mulheres internacionais incríveis, de diferentes cantos do globo e personalidade de sobra para te ajudar a fazer das suas escolhas, neste 2019, decisões. 😉

1. A com fotos de tirar o fôlego: @asiyami_gold

Asiyami Gold é uma curadora e produtora de conteúdo da Nigéria que viaja o mundo respirando culturas distintas em busca da foto perfeita. E não é só a presença dela que faz o favor de enfeitar o feed, mas sim as paisagens e localizações escolhidas, que quaaase conseguem superar seus looks e beleza.

2. A engraçada: @leandramcohen

Leandra Medine, fundadora do Man Repeller, famoso site de moda e lifestyle, sabe exatamente como transformar moda em brincadeira: consegue tirar sarro de si mesma em seu Instagram pessoal. Além disso, ela elabora produções megaelegantes que servem de inspiração para muitas menines por aí.

E, vale lembrar que, após dar a luz as suas filhas gêmeas, o que não falta nas suas redes sociais é careta, crianças com carinhas amassadas e muito carisma.

3. A inspiração em qualquer idade: @baddiewinkle

Ao falarmos de influencers da moda, não poderíamos deixar de falar de Helen Van Winkle, nascida em 1928 e, aos 89 anos, se tornou uma grande (e colorida) celebridade do Instagram. Mais conhecida por seu nome de guerra, Baddie Winkle, se tornou famosa após a postagem de fotos “paz e amor” na rede depois da morte do filho e do marido.

Desde então, ela possui um dos feed mais alegres do Instagram e faz questão de mostrar que: não importa a idade, todes devem ser o que quiserem sem se esconder atrás de estereótipos de idade, corpo, padrões etc. <3

4. A mãe: @tessguinery

Tess Guinery é designer, pinta, escreve, cuida de três filhos e ainda tem o feed lindo. E nós? Tentando manter os boletos em dia enquanto escolhemos o filtro “Ludwig” para todas as fotos do Instagram. Vida que segue, né?

5. A com atitude de sobra: @jaraeholieway

Atitude de sobra, muito humor e um styling que dá gosto de ver: essa é Jaraé Holieway, modelo, stylist e artista nascida em Long Beach, na Califórnia, que veio à internet mostrar que não é para qualquer uma ser badass através do Instagram.

6. A de beleza exótica: @tsunaina

Além de simétrica, bela e extremamente cativante, a beleza exótica da tibetana Tsunaina já lhe rendeu campanhas da Dior, fotografias de Tim Walker e até uma capa da Harper’s Bazaar Cazaquistão.

O Instagram da modelo é rico de auto-retratos, (não sabemos se é pelo nariz, pelos olhos, boca ou pintas) além de conter uma pegada conceitual com pinturas e fotografias que parecem dialogar com suas selfies. Ah, e que pele! Vale a pena conferir.

Agora que você já conhece as principais influencers da moda, chegou a hora de criar seus looks com essas inspirações, não é mesmo? Para isso, não deixe de conferir nosso catalogo e aproveitar nossas promoções especiais para renovar o guarda-roupa!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares