Look com chinelo branco: três dicas incríveis para homens e mulheres

Imagem de uma pessoa com um conjunto de peças coloridas e um chinelo branco

Como montar um look com chinelo branco estiloso? Esse calçado é um clássico entre os brasileiros, já que, além de ser confortável, ele se encaixa com diferentes tipos de produções casuais. O D-zão montou uma lista com dicas mais que especiais para você adicionar esse item nos seus visuais.

Look feminino com chinelo branco

Que tal anotar ideias de looks femininos com o chinelo branco? Por ter uma cor versátil, esse calçado combina com diversas peças. Você consegue montar produções práticas e confortáveis, sem deixar o estilo de lado. Veja as dicas do D-zão!

Imagem de um par de chinelos brancos

Look prático

Quem acha que o chinelo branco só combina com looks praianos e caseiros está totalmente enganado. Uma dica para inovar o visual é apostar em uma calça curinga, como a loose, que está em alta. Ela tem um design mais despojado, soltinho, confortável e perfeito com o calçado.

Outro exemplo de calça curinga é a jeans, que independentemente do modelo, cai muito bem com o chinelo branco. O D-zão também indica apostar na calça pantacourt, que dá um toque casual ao visual. Você pode finalizar com uma camisa oversized por cima de uma blusinha cropped.

Look monocromático

Os looks monocromáticos estão em alta e não parecem ir embora tão cedo. O chinelo branco serve para “quebrar” o visual, destacando-se em meio às roupas. 

Imagine um look all black, com um cropped e uma saia. O chinelo branco é o destaque do visual, dando um toque muito diferenciado ao resultado. Chinelo de dedo ou slide são ótimas sugestões para essa combinação.

Look fashionista

Que tal criar um look com chinelo branco fashionista? Essa é a hora de combinar peças menos casuais com o calçado, criando aquela dualidade que fica estilosa! Você pode apostar em um colete de alfaiataria, uma calça jeans e um chinelo de dedo flatform. 

As peças de alfaiataria fazem uma ótima junção com o chinelo branco. Elas deixaram para trás aquele estigma de só se encaixarem com o ambiente empresarial, entrando cada vez mais no dia a dia. Por isso, outra dica do D-zão é apostar em uma calça de alfaiataria, uma blusinha sem alça e um chinelo.

Look masculino com chinelo branco

Agora é a vez dos homens! O D-zão separou algumas opções para todos os gostos, do casual ao mais fashionista. Veja qual se encaixa melhor com o seu estilo e crie combinações incríveis.

Look fashionista

Vai a alguma ocasião especial? Um look fashionista com o chinelo branco combina com o momento. A sugestão é investir em uma camisa e uma calça de linho. Os tons terrosos estão em alta e caem muito bem com o calçado, podendo até criar uma combinação monocromática.

A calça de alfaiataria é uma sugestão para combinar com o chinelo branco. Uma dica é apostar na calça bege, que sempre combina muito bem com o branco. Dobrando a barra da calça, você deixa o look mais despojado, sem perder o ar fashionista que ele propõe. Você pode finalizar com uma camisa branca.

Look urbano

Usar o chinelo branco em um look urbano é uma ótima pedida. O modelo slide é a principal sugestão para essa pegada streetwear. Uma combinação interessante é apostar nas bermudas de moletom e nas camisetas longline, mais alongadas e despojadas.

A calça jogger também faz parte do estilo streetwear. Ela é mais folgadinha, criando um look urbano bem despojado e confortável. Finalizando com uma camiseta longline, o look com chinelo branco fica muito estiloso. Você pode investir nos modelos slide e nuvem.

Look casual

Está procurando um look com chinelo branco casual? Que tal aproveitar para usar um short e uma camisa de linho? Hoje em dia, as camisas mais folgadas estão tomando conta das ruas. Elas são refrescantes e muito estilosas.

As camisetas de time e marcas esportivas misturam o estilo esportivo com o casual. Se você vai para um encontro entre amigos ou quer relaxar em casa depois do treino, essa dica é perfeita. Vale combinar com uma bermuda e um chinelo slide. 

Imagem de um homem vestindo uma bermuda colorida, uma regata lisa e um chinelo branco

Encontre os melhores modelos de chinelo branco na Dafiti

Gostou das dicas de looks com chinelo branco que o D-zão separou para você? O site da Dafiti reúne todas as opções de peças em um só lugar. Renove o seu guarda-roupa com o catálogo! 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares