4 modelos incríveis de tênis para usar com vestido

tênis para usar com vestido

Muitas pessoas fazem o mesmo questionamento: quais os melhores modelos de tênis para usar com vestido? Essa pergunta é bastante relevante, pois esses itens estão em alta e são utilizados em diversas combinações. Nesse contexto, um dos usos mais frequentes desse calçado é com vestido.

A boa notícia é que a combinação entre tênis e vestido tem se tornado cada vez mais popular. Muitas vezes, o uso combinado dessas peças ajuda as pessoas a criarem looks estilosos e, ao mesmo tempo, confortáveis.

Sobre esse tema, é importante destacar que os tênis são um dos tipos de calçados mais confortáveis e proporcionam diversas praticidades. 

No entanto, várias pessoas encontram dificuldades para estabelecer boas combinações eficientes. E se esse também é o seu caso, este conteúdo foi feito inteiramente para você.

Aqui neste post, o D-zão te trará dicas sobre como combinar os dois itens e apresentará os melhores modelos de calçados que podem ser utilizados para essa finalidade. Continue com a gente para saber mais!

tênis para usar com vestido interna

Como combinar tênis com vestido?

Nesse momento podem surgir algumas dúvidas: qual o melhor tênis feminino para usar com vestido? Qual tênis branco para usar com vestido? Qual melhor calçado para usar com vestido e saia?

Muita calma nessa hora, pois não há uma regra exata sobre o tema. Essa questão depende de diferentes fatores, como seu estilo e seus objetivos, que influenciam diretamente nessa questão. 

A escolha do seu estilo é um dos fatores que influenciam na escolha do calçado ideal para usar com vestido. Isso porque a definição do estilo também pode impactar na escolha do tipo de tênis. Sendo assim, existem, por exemplo, pessoas que são mais práticas e minimalistas.

Nesse contexto é bastante válido buscar por combinações mais versáteis. Entre alguns exemplos estão o uso de vestidos longos com tênis coloridos, ou peças monocromáticas com calçados neutros.

Por outro lado, há pessoas que preferem um estilo descolado. Pensando nisso, os vestidos curtos com tênis são uma boa opção. Além disso, uma boa ideia é apostar no contraste ou usar cores que combinam entre si.

Quais são os tipos de tênis para usar com vestido?

Considerando as dicas que destacamos anteriormente, existem diversos modelos de tênis que podem ser utilizados junto com os vestidos. Por esse motivo, iremos destacar sobre os principais modelos de calçados logo abaixo.

Tênis branco 

Trata-se de uma peça básica e bastante versátil. Como os tênis brancos podem ser utilizados em diferentes situações, eles são bastante úteis. Isso porque, eles combinam com vários vestidos diferentes.

O tênis branco feminino para usar com vestido, por exemplo, pode ser uma ótima ideia. Esses tênis também podem ser utilizados com outras combinações devido a versatilidade.

Dessa maneira, pode-se dizer que o tênis branco é uma ótima ideia para pessoas com perfil de consumo minimalista. Com poucas peças e, ao mesmo tempo, de qualidade, torna-se possível ter calçados com boa qualidade, contribuindo para você ter aquele look arrasador!

Tênis Cano Alto 

Os tênis com cano alto são uma ótima ideia para usar com vestido. Sobre esse tópico, é importante destacar que existem várias cores. Por isso, é válido experimentar os diferentes modelos existentes para que seja possível encontrar a melhor combinação.

Tênis estampado 

Esse tipo de tênis é uma ótima ideia para quem deseja ter um visual mais autêntico. Existem diversos modelos e vale a pena conhecê-los para verificar quais deles mais se adequam ao seu perfil.

Tênis metalizado

Os calçados com esse perfil super combinam com vestidos monocromáticos, ou seja, com uma cor. Essa combinação é uma ótima ideia para quem deseja ter um visual elegante e ter mais brilho ao look.

Vamos rever as informações sobre os melhores modelos de tênis para usar com vestido? Na tabela abaixo apresentamos para você as características e as combinações que cada tipo de calçado pode proporcionar para o seu look.

TênisCaracterísticasCombinações
Tênis brancoBásico, versátilVestidos diversos
Tênis cano altoEstiloso, apresenta cano altoHá diferentes cores. Por isso, é importante experimentar os modelos
Tênis estampadoAutênticoExperimente para verificar quais os modelos são mais adequados ao seu estilo pessoal
Tênis metalizadoElegante e brilhanteVestidos monocromáticos

Tênis para usar com vestido: encontre na Dafiti

O site da Dafiti tem várias opções e certamente você vai encontrar um modelo diferenciado de tênis para usar com vestido. Os nossos calçados vão lhe ajudar a ter aquele look maravilhoso!

Como é possível perceber, existem diferentes tipos de tênis que podem ser utilizados com os vestidos. As combinações e as estratégias que destacamos neste conteúdo vão ajudar a valorizar o seu look. Desse modo, vale bastante a pena experimentar diferentes modelos e verificar quais são os que mais te agradam.

Este conteúdo no qual destacamos sobre os principais modelos de tênis para usar com vestido foi útil? Entre no nosso site agora mesmo e veja outros conteúdos inéditos sobre o tema.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares