4 tipos de body para investir e arrasar!

Os diferentes tipos de body existentes trazem praticidade na hora de criarmos nossos looks. Versátil e encontrada em diferentes estilos, essa peça coringa pode ser usada com calça, saia, short, no verão, no inverno, de dia, de noite e em qualquer tipo de ocasião!

Os modelos de body estão cada dia mais ousados, com decotes diferentões, estampas modernas e lindas, cores fortes e recortes estratégicos que deixam a pele à mostra. Sendo assim, o leque de opções é gigante e você pode (e deve!) abusar da criatividade para criar os looks mais babadeiros.

Pretinhos nada básicos

Reinvente o pretinho básico apostando em recortes, texturas e modelagens diversas. Você ainda consegue encontrar modelos com amarrações e aplicações, como spikes, e muito mais! Assim, você conseguirá encaixar essa peça neutra e coringa em qualquer tipo de estilo.

Bodies e maiôs

Bodies e seus recortes

Por que não mostrar um pouquinho mais de pele? Aposte em bodies com recortes diferentes! Assim, você conseguirá valorizar uma parte específica do seu corpo, além de criar um look super destacado com recortes diferenciados.

Estampas? Amamos!

As estampas nunca saem de moda, e trazem muito mais vida e personalidade para o visual. Com isso em mente, a dica é apostar nos bodies estampados, que trazem conforto e identidade para o look de qualquer ocasião!

Coloridíssimos

Curte dar um destaque especial nas suas combinações? Então o body colorido será um de seus grandes aliados. Com diferentes tons, modelos e estampas, fica muito fácil encontrar os tipos de body ideais para seu guarda-roupa de acordo com seu estilo e lifestyle!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares