Blusas alongadas para usar com legging: veja as combinações que estão em alta

blusas alongadas para usar com legging

Você sabe qual a melhor blusa alongada para usar com legging? As camisetas largas estão em alta e podem ser utilizadas com diferentes combinações. 

Quer saber como funciona essa combinação? Continue com o D-zão e descubra quais as melhores situações para usar blusas alongadas com legging. Veja também os melhores modelos para ajudar você a ter um visual diferenciado. 

Em quais situações a combinação cai bem?

O legging é uma calça versátil. Por esse motivo, a combinação dela com a blusa alongada vai bem em diferentes situações, entre elas estão:

  • ambientes formais: uma blusa comprida alongada com legging é uma boa para locais corporativos, trazendo equilíbrio e sobriedade;
  • festas e baladas: a calça também é sofisticada e minimalista, combinando com blusas de tricô, perfeita para a night;
  • eventos cotidianos: a calça é leve e proporciona amplos movimentos para o nosso dia-a-dia.

Qual a importância de escolher uma blusa adequada?

Existe um variado conjunto de blusas alongadas. Com isso em mente, ao entender sobre as características de cada modelo, torna-se possível desenvolver uma combinação estilosa com a legging. 

Sobre esse tópico é importante destacar que, para escolher a blusa ideal, é importante levar em consideração a ocasião, o seu estilo e as condições climáticas (existem peças que são melhores para o frio e outras voltadas para o verão).

Quais são as blusas alongadas que podem ser utilizadas com legging?

Agora que você já entendeu como a calça leggin se torna versátil para o nosso dia a dia, chegou a hora de te apresentar os variados modelos de blusa. Vamos destacar sobre algumas possibilidades logo abaixo.

Moletom

O moletom é uma alternativa que continua em alta e a peça é bastante confortável. As blusas oversize combinam perfeitamente com a calça, pois proporcionam casualidade e originalidade no seu visual.

Casacos de tricô

Trata-se de uma ótima blusa de frio alongada para usar com legging. Os casacos de tricô podem ser abertos ou fechados e podem ter uma composição larguinha na cintura, desenvolvendo um estilo diferenciado. 

Camiseta

A camiseta é uma opção prática e existem vários modelos e cores disponíveis, além de estampas divertidas. Certamente, há muitas possibilidades de combinação e você poderá escolher as melhores peças para o seu estilo.

Camisa social

Essa é uma ótima blusa alongada feminina para usar com legging. A peça cai muito bem com calças justas. Vale a pena combinar com um suéter ou um blazer para deixar seu visual mais requintado.

Blusa-colete

A blusa-colete é uma peça moderna e elegante de roupa para usar com a calça. Ao usar cores minimalistas e atemporais, você vai ter um look ainda mais sofisticado. Além disso, a peça é uma ótima alternativa tanto para o verão, quanto para o inverno.

Sobretudo

Essa peça vai te ajudar a compor um look diferenciado para os dias frios! Além disso, o sobretudo combina muito bem com a calça legging. Vale muito a pena apostar em tons monocromáticos e terrosos, pois ambas as tonalidades vão ajudar você a ter um look estiloso.

Cropped 

Não são somente as peças compridas e soltas que caem bem com o legging. Os croppeds são blusas curtas e também combinam com a calça, ajudando você a ter um look descolado e estiloso. 

Destacamos que existem diferentes combinações de blusas alongadas que podem ser utilizadas com legging e entre elas estão:

Tipo de BlusaDescrição
MoletomPeça oversize confortável e casual, proporcionando originalidade.
Casacos de tricôBlusas de frio alongadas, abertas ou fechadas, com estilo diferenciado.
CamisetaOpção prática com diversos modelos e cores disponíveis.
Camisa socialBlusa alongada que combina bem com calças justas, ideal para looks requintados.
Blusa-coletePeça moderna e elegante que pode ser usada tanto no verão quanto no inverno.
SobretudoIdeal para dias frios, combina bem com a legging em tons monocromáticos e terrosos.
CroppedBlusa curta que cria um look descolado e estiloso com a legging.

Como é possível perceber, as blusas alongadas são uma ótima combinação para usar com legging. Inclusive, existem diversos tecidos de roupas mais longas que podem te ajudar nessa questão. 

Sendo assim, vale muito a pena experimentar as roupas para que você possa escolher a melhor peça para o seu estilo e que melhor te agrade.

Encontre na Dafiti as melhores blusas alongadas para usar com legging

Procurando blusas alongadas para usar com legging? Entre no nosso site e veja nosso catálogo. Certamente haverão modelos que vão atender ao seu estilo e que darão aquele up no seu look!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares