Blusa para usar com saia longa: descubra combinações incríveis para o seu look!

blusa para usar com saia longa

Você sabe quais são as melhores blusas para usar com saia longa? Essa combinação tem ganhado cada vez mais destaque, pois ela pode ser utilizada em diversas ocasiões.

Muita gente tem apostado nisso e a boa notícia é que há combinações incríveis que vão valorizar ainda mais o seu visual.

Com isso em mente, está querendo dicas de blusa feminina para usar com saia longa? Continue com a gente para conferir combinações incríveis e as melhores ocasiões de uso. Boa leitura!

Em quais situações é uma boa usar blusa com saia longa?

A combinação blusa com saia longa pode cair bem em diversas situações do nosso cotidiano. Entre alguns exemplos estão:

  • eventos formais: incluindo, por exemplo, casamentos, formaturas etc. Nesses ambientes, a combinação vai ajudar você a ter um visual sofisticado; 
  • festas ou baladas: a blusa com saia longa também cai bem para festas, coquetéis ou mesmo jantares especiais;
  • estilo casual: a combinação cai muito bem em ocasiões informais. os tecidos leves e fluidos com estampas descontraídas vão ajudar você a ter um look casual e requintado;
  • eventos culturais: ao depender do evento, você estará com um ótimo look se optar em usar uma blusa com saia longa;
  • ambientes de trabalho informais: nos ambientes profissionais criativos, onde não há dress code, a combinação vai dar um toque diferenciado no seu estilo e ainda vai transmitir profissionalismo no seu visual. 

Quais as melhores combinações para o seu estilo?

Destacamos anteriormente que a combinação cai bem em diversas ocasiões do nosso cotidiano. Agora, você deve estar se perguntando: como escolher uma blusa para usar com saia longa?

A boa notícia é que há várias peças que poderão dar aquele upgrade no seu visual! Por esse motivo, vamos apresentar algumas dicas do D-zão para ajudar você a escolher as melhores peças de acordo com o seu estilo. 

Blusas para usar com saia plissada longa  

A camiseta branca é uma boa blusa para usar com saia plissada longa. Apesar de ser básica, a peça vai deixar o seu visual romântico, delicado e diferenciado. 

A saia plissada também cai muito bem com uma regata ou cropped, principalmente nos dias quentes. Ela é uma ótima ideia para você que não abre mão do conforto e leveza no seu cotidiano.

Além disso, a saia plissada pode ser usada para situações mais formais. Nesse contexto, você pode apostar em uma blusa com babados e salto ou calçado preto.

blusa para usar com saia longa

Blusas para usar com saia longa estampada

A primeira combinação que vai dar aquele up no seu look é aquele basiquinho, mas que dá certo: t-shirt lisa de malha preta ou branca com a saia. A peça vai dar um tom descontraído no seu visual.

Outra combinação diferenciada são as blusas com babados e tecidos fluidos. Ela transmite um tom despojado e casual.

Se você está buscando por uma combinação mais sofisticada, uma camiseta social é uma excelente opção!

Blusas para usar com saia longa de renda

Para um visual casual, as blusas de algodão com ombro à mostra são uma boa pedida. Outro look que tem ganhado espaço são as blusas decotadas em V. Elas caem muito bem com saias mais justas e vão valorizar também o seu visual.

Blusas brancas para usar com saia longa 

As blusas brancas são uma ótima ideia na moda feminina e podem ser utilizadas com diversas combinações. Uma delas é justamente com as saias longas.

Elas são versáteis e há diversos tipos. Algumas delas podem ser utilizadas no inverno e outras em períodos com altas temperaturas.

Por conta desta característica, há várias peças que podem gerar boas combinações para o seu look. Caso deseje um estilo mais formal, as camisetas sociais são uma boa pedida.

Por outro lado, se deseja transmitir leveza e casualidade, as regatas ou mesmo as blusas cropped podem ser uma ótima ideia para você!

Por isso, separamos essas dicas para te ajudar nessa escolha e ajudar a escolher as peças que vão valorizar o seu look. Vale muito a pena experimentar as diferentes blusas para que você possa verificar as combinações que estejam mais adequadas ao seu estilo.

blusa para usar com saia longa

Blusa para usar com saia longa: encontre na Dafiti

Quer conhecer mais modelos de blusas para usar com saia longa? Entre no nosso site agora mesmo e confira as  opções presentes no nosso catálogo. Certamente haverão modelos que vão atender ao seu estilo e que vão dar aquele upgrade no seu look!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares