Look com blusa xadrez: descubra combinações incríveis para dar um upgrade no seu visual!

look com blusa xadrez

Você sabe quais são os melhores looks com blusa xadrez? Essa roupa é bastante versátil e pode combinar com diversas peças. Inclusive, pode ser uma opção coringa para a moda masculina e feminina. 

Além disso, a blusa xadrez pode ser utilizada tanto no frio, quanto no calor. Vamos conhecer, juntos, as combinações que vão dar um up no seu look? Confira abaixo as dicas do D-zão de peças para você combinar com a blusa xadrez.

A blusa xadrez cai bem com quais peças?

A blusa é versátil e apresenta a vantagem de combinar com várias peças. Desse modo, você poderá montar várias combinações descoladas e incríveis. Por isso, na sequência do post vamos abordar algumas peças que caem bem com a roupa.

Blusa xadrez com jeans 

O jeans é versátil e cai bem com várias peças. Isso é válido tanto para a moda feminina, quanto para a masculina. 

A blusa xadrez com jeans também pode ser uma boa opção. Ao utilizar a camisa com shorts jeans, torna-se possível ter um visual descolado. Além disso, a blusa cai muito bem com calça ou saias jeans. Essa questão acontece justamente por causa da versatilidade do jeans.

Blusa xadrez com calça casual

Trata-se de um look simples e prático. A blusa xadrez com calça social é uma boa ideia para dias de meia estação ou frios. Isso porque, a combinação ajudará você a se proteger das baixas temperaturas.

A combinação pode ser utilizada em diversas situações (festas, happy hour com os amigos, encontros com familiares etc.) e ainda proporciona conforto no seu cotidiano.

Looks com blusa xadrez e short 

Os looks com blusa xadrez e short também podem ser uma boa aposta para o seu visual. Como destacado anteriormente, ao usar a camiseta com o short jeans, você terá um estilo descolado.

Essa combinação pode ser uma boa nos períodos de meia estação, ou seja, para dias que não estão quentes e nem frios. Shorts com cintura alta, tecidos sociais, entre outros, podem cair muito bem.

Blusa xadrez com saia 

A combinação vai dar um toque urbano e essa sobreposição pode ficar perfeita para o seu estilo. A blusa xadrez é uma ótima ideia para você ter um estilo streetwear e arrasar no seu visual! 

Blusa com bota western 

A bota western é uma das melhores opções de calçado para combinar com xadrez. Ela vai deixar o seu visual elegante e sofisticado. Existem modelos de cano alto e baixo com diferentes cores. Por isso, vale bastante a pena experimentar os modelos para verificar os que vão combinar melhor com o seu estilo. 

look com blusa xadrez

Quais as principais cores de blusas xadrez?

Existem diversos modelos de blusas xadrez e elas podem ter variadas cores. Nesse contexto, vale muito a pena experimentar cada peça para que você possa verificar as que combinam mais com o seu estilo.

Logo abaixo, vamos destacar algumas das principais cores de blusas para te ajudar a descobrir combinações incríveis!

Look com blusa xadrez vermelha 

A blusa xadrez vermelha pode dar uma valorizada no seu visual e ela cai muito bem com diferentes peças. Quem procura um estilo jovem descolado, por exemplo, utilizar a blusa com uma calça de alfaiataria é uma ótima ideia.

Se procura por conforto, a combinação entre camisa xadrez, legging e tênis é topzera! Look simples e cool.

As sobreposições podem ser utilizadas e as blusas de manga comprida com vestido xadrez podem proporcionar vários visuais diferentes. Bem D-zão essa dica, não é mesmo?

Você também pode investir nos looks com conjunto xadrez vermelho (incluindo blusas e calças). A combinação te dará destaque e trará personalidade no seu visual.

Looks com blusa xadrez verde 

Você pode usar uma calça básica (branco, preto ou cinza) para ter um visual mais sofisticado. As calças jeans também caem bem com a blusa xadrez e elas são muito práticas pelo fato de poderem ser utilizadas em diversas situações cotidianas.

Looks com blusas xadrez básicas

Os looks com blusas xadrez básicas (preto, cinza e branco) são práticos e uma ótima ideia para pessoas com perfil minimalista. As peças são versáteis e combinam com uma ampla variedade de calças e calçados.

Destacamos neste conteúdo que há um amplo conjunto de looks que você pode utilizar com a blusa xadrez. Entre eles estão:

  • blusa xadrez com jeans;
  • blusa xadrez com calça casual;
  • blusa xadrez e short;
  • blusa xadrez e saia;
  • blusa com bota western. 

Diante das combinações destacadas, podemos dizer que as blusas xadrez vão valorizar o seu visual, pois será possível contar com peças adequadas para diferentes situações do nosso cotidiano.

look com blusa xadrez

Look com blusa xadrez: encontre na Dafiti

Vamos conhecer, juntos, os melhores looks para combinar com a blusa xadrez? Entre no nosso site agora mesmo e confira as nossas opções disponíveis no nosso catálogo. Certamente haverão modelos que vão atender ao seu estilo e que vão dar aquele upgrade no seu visual!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares