Blusas que estão na moda: descubra modelos incríveis!

blusas que estão na moda

Você sabe quais são as blusas que estão na moda? As opções são leves, práticas e podem ser facilmente utilizadas no dia a dia, adaptando-se a todo o tipo de estilo e rotina. Ou seja: além de estarem nos trends, esses itens ainda deixam suas combinações ainda mais incríveis!

Quer conhecer com a gente quais são os modelos de blusas que estão na moda? Descubra conosco as principais peças que estão em alta.

Quais são as blusas femininas que estão na moda?

As blusas femininas que estão na moda atendem a diversos estilos e podem ser utilizadas em diferentes ocasiões. Por isso, vamos apresentar logo abaixo alguns modelos.

Blusas de frio que estão na moda

As blusas de frio que estão na moda vão te proteger das baixas temperaturas e deixarão o seu corpo aquecido. Além disso, você ainda garante elegância e muito estilo em suas combinações.

Camisas com sobreposição

A utilização de camisas com sobreposição é uma das melhores combinações para o inverno. Trata-se de uma forma prática e versátil para você aquecer o seu corpo e ter um look estiloso.

Em relação à sobreposição, existem diferentes possibilidades. Você poderá usar a camisa aberta com outra peça por baixo, ou mesmo poderá fechá-la.

Vale muito a pena explorar as cores das peças e utilizar cores vibrantes. Entre alguns exemplos estão o vermelho, verde, lilás etc. Elas vão ajudar você a ter um visual incrível, bem como peças estampadas para encher o look de personalidade!

All black

O visual all black além de ser uma boa opção para as baixas temperaturas, é uma opção prática e estilosa. A combinação monocromática cai muito bem no trabalho, happy hour, entre outras situações do nosso cotidiano.

Você poderá combinar a blusa com uma calça de alfaiataria, um tênis preto, uma calça jeans escura, entre outras possibilidades. O estilo all black transmite look sofisticado e estiloso.

Moletom

Além de proteger do frio, o moletom é uma peça prática, fácil de lavar e confortável. Você pode combinar a peça com saltos clássicos e bolsas para ter um estilo mais sofisticado. Também é uma boa ideia apostar na sobreposição com jaquetas para dar uma variada no visual.

Jaquetas

As jaquetas são uma das melhores peças para proteger do frio. Existem diversos modelos, como as de meia estação e outras que são mais voltadas para períodos de baixas temperaturas, sendo uma boa para o inverno.

Vale destacar ainda que elas são versáteis e uma boa para ter um visual casual. As jaquetas podem ser combinadas com jeans, vestidos, saias, etc. Além disso, são perfeitas para criar camadas e dar um toque de personalidade no seu estilo.

Sweaters

Essa peça é uma ótima ideia para quem deseja ter um look mais descontraído e descolado. Ela também é perfeita para ser utilizada em camadas, pois elas podem ser usadas com vestidos,blusas de gola alta, camisas de botão etc. Desse modo, você poderá desenvolver combinações incríveis para o seu look.

Os sweaters também são uma boa ideia para ambientes de trabalho que não têm um dress code definido. Eles podem ser combinados com calças sociais para ter um visual mais elaborado.

Eles também poderão ser utilizados em encontros informais como passeios ao ar livre, atividades culturais, encontros etc.

Blazers

Os blazers são uma ótima ideia para situações formais. Eles caem muito bem para eventos corporativos, jantares de gala etc. Vale muito a pena investir nessa peça, pois ela vai deixar você mais elegante e dar aquele up no seu look. Muito bom isso, não é mesmo?

Blusas para o verão que estão na moda

Em comum, elas são leves, práticas e são uma ótima ideia para serem utilizadas em períodos com altas temperaturas. 

Blusa transparente

As camisas transparentes transmitem sofisticação e delicadeza. Além disso, são elegantes. As blusas lisas ou com estampas florais são ótimas ideias para dar um upgrade no seu visual.

Você pode complementar com uma blusa fina, calça jeans e salto para deixar o look perfeito para situações refinadas. Nas ocasiões informais, vale muito a pena usar a blusa com um tênis confortável.

Regatas

As regatas são versáteis e práticas, pois atendem a diferentes estilos. Elas são leves e são uma ótima escolha para dias quentes ou abafados. Essa peça é uma boa para moda feminina e pode compor, por exemplo, looks esportivos, comfy (estilo casual e urbano), entre outros.

blusas que estão na moda

Quais são as blusas masculinas que estão na moda?

As blusas masculinas que estão na moda podem ser utilizadas em diferentes situações e ajudarão você a explorar um amplo conjunto de combinações.

Blusas de frio que estão na moda

Camiseta ou jaqueta jeans

Ambas as peças são práticas e tradicionais. Elas podem ser usadas desde eventos formais, até situações mais informais como em happy hour com os amigos. Uma combinação monocromática com a calça jeans pode ser uma ótima ideia para dar um upgrade no seu visual.

As camisetas jeans podem cair muito bem com um blazer e deixar o seu visual mais formal. Elas também formam uma boa combinação com as calças brancas. As jaquetas podem ser utilizadas com uma camiseta por baixo monocromática.

All black

Esse estilo também é uma boa para a moda masculina. Trata-se de uma boa alternativa para baixas temperaturas e uma ótima ideia aos adeptos do estilo minimalista. Isso porque, com um pequeno número de peças, você terá as blusas que você precisa. 

Jaquetas

As jaquetas vão ajudar você a se proteger das baixas temperaturas e podem ser uma ótima alternativa para situações casuais ou informais. Além disso, são versáteis e podem ser utilizadas em camadas, favorecendo diferentes combinações incríveis no nosso cotidiano.

Blazers

Assim como na moda feminina, os blazers vão transmitir um visual requintado e sofisticado na moda masculina. Você terá um look elegante e essa peça é uma ótima ideia para situações formais.

Blusas para o verão que estão na moda

Estampas vibrantes

As estampas vibrantes são chamativas e uma das principais tendências da moda masculina. Elas podem ser compostas por espécies de tinta, podem ter modelos florais, botânicos, entre outras. 

As blusas com estampas vão chamar atenção e ajudarão a ter aquele look diferenciado! Essa é uma das melhores dicas D-zão sobre moda masculina especialmente para você!

Listras horizontais

As blusas com listras horizontais voltaram por tudo! Há modelos com listras finas e de média estrutura. Essas roupas são estilosas e, ao mesmo tempo, não são espalhafatosas, caindo muito bem festas, happy hour com os amigos, entre outras situações.

Peças em linho

O tecido pode fazer uma grande diferença para dar aquele up no seu look! As peças de linho são grandes exemplos disso. Elas são uma ótima ideia para dias quentes e ocasiões formais.

Destacamos para você que há algumas blusas que estão na moda e entre elas estão:

Blusas femininas que estão na modaBlusas masculinas que estão na moda
Camisas com sobreposiçãoCamiseta ou jaqueta jeans
All blackAll black
Blusa transparenteEstampas vibrantes
RegatasListras horizontais
MoletomPeças em linho
BlazersBlazers
JaquetasJaquetas
Sweaters

As blusas que destacamos neste post vão proporcionar um look diferenciado! É importante destacar que há várias possibilidades de combinações e, por isso, é interessante experimentar as roupas para que você possa descobrir as peças que melhor atendem ao seu estilo.

blusas que estão na moda

Encontre as blusas que estão na moda na Dafiti

Vamos conhecer e encontrar as blusas que estão na moda? Não perca tempo! Entre no nosso site agora mesmo e confira as nossas opções disponíveis no nosso catálogo!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares