Roupas transparentes: é pra mostrar mesmo!

A tendência de roupas transparente ressurge nesta temporada mais sexy e romântica do que nunca. Tops, saias e vestidos remasterizados por recortes ou sobreposições revelam além de partes estratégicas do corpo: seu estilo! Não importa qual seja o seu, certamente exibir um pouco mais de pele dará um belo upgrade às suas produções do dia à noite.

VESTIDOS COM TRANSPARÊNCIA

O estilista francês Yves Saint Laurent, um dos maiores nomes da moda francesa, usou e abusou de recortes de tule e renda e fez do modelo com o detalhe nas costas uma de suas marcas registradas.

Para assumir a alma retrô da peça, a dica é abusar de vestidos com esse recurso pra lá de sexy. Outra opção que está em alta são os modelos que deixam os ombros e o colo em evidência. Se joga!

TOPS COM TRANSPARÊNCIA

A ideia dos decotes e ombros revelados também vale para os tops mais cobiçados da estação. O destaque fica por conta dos modelos frente única, perfeito para embalar uma noite quente de verão. Se quiser usar a tendência no trabalho, as blusas transparentes com regata como forro são ousadas na medida. Combinadas com calça de cintura alta ficam muito chique!

LINGERIES PARA USAR POR BAIXO

Pensa que esquecemos desse detalhe? Negativo! Com a transparência em voga, a lingerie deixa de ser figurante do seu look. Para que ela vire protagonista, invista nos sutiãs triangulares com tiras e aplicações de rendas. São um investimento perfeito para entrar na estação mais quente do ano.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares