Street style da gringa: conheça as tendências

Na hora de dar um upgrade de estilo, é bom ter na manga as trends mais incríveis para atualizar o guarda-roupa, com referências recém-desfiladas – não nas passarelas – mas nas ruas! Prepare seu closet direto do stret style da gringa para arrasar com essas belezinhas aqui. Espia só!

Mini bags

Ela aparece há algumas temporadas, mas desse vez chegou para ficar. E não pense que é um peça exclusiva de looks festivos, não. Vale repensar seu dia a dia e ser minimalista quanto às suas necessidades, ok?

Camisetas com frases

Foi a Dior quem deu luz às camisetas empoderadas com frases feministas. Fique à vontade para andar com sua frase preferida e vestir a causa que quiser – literalmente.

Calçados de veludo

O tecido da vez está fazendo a sua cabeça? Saiba que ele também está nos pés das fashionistas mais amadas do mundo. Pode investir sem pensar duas vezes! Surfe na onda do street style com um sapato de veludo. Um arraso, né?

Saia jeans

Alô, anos 2000! A saia em denim ensaia seu retorno triunfal. A versão mini é a bola da vez. Como usar nos dias atuais? A dica é apostar na bota over the knee, meia arrastão e bomber jacket. Uau!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares