Vestidos do verão 2019: confira as tendências

Quando o calor bate à porta, os vestidos ganham destaque no guarda-roupa. Quer saber as tendências de vestidos do verão 2019? Separamos 7 apostas perfeitas para encarar curtir os ensolarados dias da estação mais quente do ano, um pra cada dia da semana. Vem!

1. Vestidos de alcinha

Para quem deseja um toque 90’s para ficar livre, leve e solta! O vestido de alcinha garante frescor e muito estilo para os seus looks. Além disso, pode ser encontrado em diferentes tecidos e modelagens.

2. Ombro a ombro

O decote ciganinha segue balançando corações! Com peças lisas ou acompanhadas de babados, vale apostar nos vestidos de diferentes tonalidades. E pra dar um destaque ainda maior no look, que tal adquiri um modelo estampado? Se joga nos desenhos!

3. Transparência

Vestidos de voil, rendas e tramas aberta são perfeitos para revelar seu estilo. Capricha no maiô, na hot pant ou lingerie e vai! Peças transparentes valorizam seu corpo e dão aquele toque sensual no look. Arrasa!

4. Poá

Era um vestido de bolinha… pequenininhos, mídis, longos! Vale investir na padronagem vintage right now. Abuse da mistura de cores e crie looks incríveis com esse coringa atemporal!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares