Vestido com rasteirinha: veja como usar essa combinação

Imagem de vestido com rasteirinha

O vestido com rasteirinha é uma combinação que traz praticidade e conforto para qualquer hora. A dupla está presente na maioria dos guarda-roupas, com diversos modelos, cores e texturas que agradam a qualquer estilo. Apesar disso, ainda há algumas dúvidas sobre como usar esses itens. 

Quer aprender a montar looks com vestido e rasteirinha? Então, vem com a Dafiti! A seguir, separamos algumas opções para você usar com o calçado, além de alternativas do item que estão em alta no momento. A seguir, veja porque essa combinação é demais! 

Ideias de vestidos para usar com rasteirinha 

Está enganado quem pensa que a rasteirinha pode ser usada somente em looks despojados e descontraídos. Afinal, ela é um item que permite diversas combinações. Os vestidos longos e midis, por exemplo, são boas formas de usar o item com sofisticação. Saiba mais!

Rasteirinha com vestido longo

Você já se perguntou posso usar vestido longo com rasteirinha? A resposta é sim! Essa combinação funciona superbem em dias mais quentes. Com vestidos justos ou folgados, com tecidos leves ou elaborados, o calçado baixinho é uma boa pedida. Você pode usar com tirinhas mais finas, partes metalizadas ou da forma que preferir! 

Imagem de vestido com rasteirinha

Rasteirinha com vestido curto 

O vestido curto com rasteirinha é uma escolha alegre, moderna e descolada. Com essa combinação, você fica ainda mais confortável nos dias do verão. São muitas possibilidades para compor o seu visual: rasteirinhas com ou sem fecho, detalhes naturais ou cor mais neutra. 

As cores neutras, como preto, marrom e bege, são boas pedidas para o vestido estampado. Porém, isso não é uma regra. Você pode deixar o look com ainda mais personalidade. Para quem gosta de um visual mais simples, uma boa saída é combinar o calçado com alguma tonalidade da peça. 

Imagem de vestido com rasteirinha

Rasteirinha com vestido midi

O vestido midi com rasteirinha une conforto e estilo. Essa pode ser uma boa combinação para situações mais formais, como casamentos, eventos e jantares. É super válido apostar nos acessórios, como relógios, pulseiras e colares do seu gosto. 

6 opções de rasteirinha que são tendências! 

Qual é a melhor opção de rasteirinha para usar com vestido longo, curto e midi? Como essa combinação é versátil, pode ser feita com qualquer calçado do seu guarda-roupa. Para isso, combine cores e formas que mais te agradam. A seguir, separamos algumas opções para ajudar. 

1 – Rasteirinha com pedrarias

A rasteirinha com pedraria é puro charme e deixa o visual ainda mais incrível. Ela pode substituir o salto tranquilamente em situações que pedem um visual mais sofisticado. Se preferir, a dica é usar vestidos fluidos e com tecidos mais leves, como seda ou cetim, para deixar a produção ainda mais elegante. 

2 – Rasteirinha de couro

A rasteirinha de couro é atemporal, durável e confortável. O modelo é um verdadeiro coringa para qualquer produção moderna, além de funcionar muito bem com o vestido.  

3 – Rasteirinha branca

A rasteirinha branca é uma boa escolha para compor os looks do verão com muito estilo. Ela ainda acrescenta uma pegada clean na composição. Versátil, pode ser usada com vestidos lisos, coloridos e estampados.  

4 – Rasteirinha gladiadora 

Se você ama uma rasteirinha com um toque mais fashionista, pode ser uma boa opção optar pela gladiadora. Essa sandália com diversas tiras dá um destaque especial a qualquer produção. Se quiser deixá-la à mostra, é legal usar vestidos mais curtos. 

5 – Rasteirinha com tiras 

A rasteirinha com tiras se destaca pela delicadeza e pela leveza. Com toque clean, ela combina com qualquer tipo de vestido. Em versões coloridas ou com tons mais neutros, o calçado rende boas produções. 

6 – Rasteirinha com cordas 

A rasteirinha com corda está em alta no momento. Com ela, os seus looks ficam com um tom mais sustentável. Charmosa, ela possui uma pegada mais rústica, mas que não deixa o visual perder a elegância. 

7 – Animal print 

Na rasteirinha, o animal print pode ser encontrado em modelos de faixa, dedo, amarração, entre outros. Com um acabamento versátil e cores mais neutras, a estampa possibilita diversas possibilidades de visuais. 

Por que apostar na rasteirinha? 

Como você viu, a rasteirinha possui diversas vantagens. Além disso, ela é uma boa pedida para quem busca um calçado simples, que combine com diversos visuais. Com alternativas com tiras finas, grossas, delicadas e no formato mule, o calçado baixinho encanta quem ama facilidade na hora de se produzir. 

Dafiti: monte seu look de forma simples! 

Agora que você já sabe como usar vestido com rasteirinha, conte com a Dafiti para garantir todos esses produtos e montar uma produção incrível! Em nosso site, você encontra uma grande variedade de opções e aproveita as nossas formas de pagamento, além de frete grátis em algumas situações. Vem com a gente!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares