Veja ideias de looks de camiseta com cropped por cima

modelo posando com look de camiseta com cropped por cima

Resgatado diretamente da década de 90, a camiseta com cropped por cima forma uma excelente opção para aproveitar diferentes modelos da peça e montar looks cheios de estilo. A tendência conquista cada vez mais o universo fashion e muda a forma de usar a dupla. 

O truque tem uma pegada mais vintage para criar produções despojadas e elegantes. A peça curtinha é ideal para dar um up no look e deixá-lo ainda mais cool. Pensando nisso, a Dafiti separou cinco formas diferentes de fazer essa combinação para arrasar em qualquer ocasião. Confira! 

5 formas de usar camiseta com cropped por cima e arrasar! 

As blusas croppeds, já não são mais novidades no mundo da moda. Isso porque as peças estão presentes na maioria dos guarda-roupas. Versáteis, elas combinam com diversos estilos. 

Elas podem ser feitas de algodão e remeterem a algo mais casual. Outra possibilidade é serem parecidas com uma lingerie, uma boa opção para quem curte um visual maia sexy. 

Além disso, elas podem ter as mangas mais bufantes, com uma pegada mais romântica, ou ser de tecido mais nobres e se aproximar de um visual elegante. A seguir, veja como usar a camiseta com cropped por cima e montar looks incríveis!

modelo posando com look de camiseta com cropped por cima

1 – Camiseta transparente com cropped por cima

A camiseta transparente por cima do cropped já é uma tendência usada há algum tempo. Que tal inverter a ordem dessas peças e colocar a peça curtinha por cima? Essa combinação de camiseta e cropped pode ser uma boa pedida para os dias mais quentes. 

A dupla forma uma produção superestilosa e ideal para quem curte um visual mais sensual ou despojado. Se preferir, para deixar a produção mais elegante, aposte no look all-black, com todas as peças da mesma cor. 

2 – Camiseta oversized com cropped por cima 

O look com cropped também pode ser feito com a camiseta oversized, que possui comprimento maior que o tradicional. A peça é ideal para dar um up em qualquer produção e deixar a silhueta desconstruída. 

Gosta de um visual criativo? Então, nossa dica é usar a camiseta oversized no lugar de um vestido, por exemplo. Para completar o look, você pode optar por um cropped mais justo por cima. Em relação à cor, você pode usar desde opções mais neutras, como branco e preto, até as mais ousadas, como neon. 

3 – Camiseta branca com cropped por cima 

A camiseta branca com cropped representa uma das formas mais tradicionais de usar a dupla. Isso porque a peça na tonalidade mais neutra é uma opção coringa no guarda-roupa. Quando combinadas, essas duas alternativas formam produções incríveis para ambientes casuais.

O duo pode ser montado tanto com modelos tradicionais quanto com mais compridos. Para dar um up no visual, você pode brincar com as texturas e escolher um cropped de paetê ou couro, fazendo um bom contraponto com a camiseta branca. 

Você também pode ousar nas cores e dar ainda mais vida à produção. Para isso, pode optar por rosa, roxo, azul, amarelo, entre outras tonalidades.

4 – Camiseta longline e cropped 

Outra roupa diferente que pode ser combinada com o cropped é a camiseta longline. A principal característica dela é a modelagem, que tem um shape mais amplo. Por isso, ela é ideal para quem gosta de uma peça mais folgada. 

Para completar a produção, colares e pulseiras podem deixar o look ainda mais cool. Já para o calçado, tênis slip on, chunky e casual combinam bem com o estilo.

5 – Camiseta estampada e cropped 

As camisetas lisas e de cores mais neutras são mais usadas para formar essa dupla. Porém, também é possível montar um look com a camiseta colorida. Com ela, a produção fica ainda mais cheia de personalidade.

Nossa dica é apostar nas camisetas com estampas florais, camufladas ou geométricas. Dessa forma, não há o risco de cobrir o detalhe ao fazer a sobreposição, o que pode acontecer com peças que tenham desenhos centralizados, por exemplo. 

modelo posando com look de camiseta com cropped por cima

Dafiti: encontre camisetas e croppeds para o seu estilo! 

Viu só como é fácil montar produções de camiseta com cropped por cima? Agora, aproveite para conhecer o site da Dafiti e encontrar opções ideais para o seu estilo. Por lá, você ainda consegue filtrar os modelos por valor, tamanho, marca, cor e muito mais. Acesse e conheça as condições especiais de pagamento e entrega!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares