6 dicas de looks de camiseta com shorts femininos

Imagem de camiseta com shorts feminino

Quer saber como montar um look a partir de camiseta com shorts femininos? As duas peças são básicas e combinam perfeitamente com diversos momentos. Independentemente dos modelos, há formas supermodernas e diferentes de combiná-los no visual. Vem com a gente que mostramos!

1 – Camiseta com short jeans feminino

Vamos começar pelo básico: um look com short jeans e camiseta. Esse visual não tem erro, já que combina com qualquer passeio. Você pode apostar em uma camiseta estampada para criar uma produção descontraída e moderna.

O truque para usar a camiseta com o jeans é colocar a peça levemente para dentro do short. Completando com acessórios (anéis, pulseiras e óculos de sol) e um coturno, a combinação fica perfeita para um passeio com as amigas nos finais de semana, por exemplo.

2 – Camiseta como vestido

Uma das mais estilosas ideias de look é usar a camiseta como vestido. O short fica em segundo plano, já que a ideia é que ele proteja de desconfortos e constrangimentos. Para isso, sugerimos o modelo biker.

Esse look de camiseta com shorts femininos é muito despojado e prático. As camisetas de banda caem bem aqui. Você consegue combinar com um tênis, uma botinha, um coturno e até um sapato de salto fino. Que tal adicionar alguns acessórios?

3 – Camiseta oversized com short feminino

Que a camiseta oversized está na moda, você já sabe, né? Então, como adotá-la no seu dia a dia? Essa combinação cria um mood casual, confortável e muito estiloso. Afinal, a intenção desse modelo de camiseta é ser mais folgadinho e despojado.

O contraste de uma peça mais ampla com outra mais justa cria um shape ideal para um look streetstyle, além de ser descontraído na medida certa. O ponto-chave da produção é colocar a pontinha da camiseta para dentro do short. A finalização com um coturno dá o toque perfeito.

4 – Camiseta com short biker feminino

Já mencionamos um truque fashion com o biker, mas nada melhor que deixá-lo em destaque. Por isso, criamos um tópico só para ele. O look com camiseta e esse modelo de short é um dos mais confortáveis para o dia a dia. Essa peça saiu dos visuais pensados para as academias e alcançou as produções da moda de forma muito versátil. 

O short biker é bem comum no streetstyle. Você pode combiná-lo de diversas formas, incluindo com uma camiseta básica ou oversized. Os coturnos e os tênis são ótimos aliados. Essa peça cai bem até com um blazer. 

Imagem de camiseta com shorts feminino

5 – Camiseta e short da mesma cor

A tendência dos looks monocromáticos veio para ficar, e não é para menos, não é? Eles são estilosos e não deixam dúvida na hora de montar as combinações. Nesse caso, escolha short e camiseta feminina da mesma tonalidade ou tons similares.

Independentemente do tecido e do modelo que você preferir, o que importa é sentir-se confortável e estilosa. Isso inclui peças jeans, de moletom e até alfaiataria — essas últimas estão cada vez mais inseridas fora do ambiente social. 

6 – Camiseta e short com peças complementares

Criou o seu look de camiseta com shorts femininos, mas ainda sente que ele não está completo? Para os dias de clima mais instável, aqueles que começam muito quentes e terminam mais friozinhos, não deixe de apostar em uma jaqueta, um casaco ou até um colete para se proteger.

As camisas também são ótimas aliadas para esses momentos. Elas se encaixam perfeitamente como terceira peça, pois podem ser usadas de forma aberta, sem deixar de destacar a camiseta. O que acha dessa ideia? 

Encontre todas as peças no site da Dafiti

O site da Dafiti ajuda você a encontrar o seu estilo. Por lá, você conta não só com camiseta com shorts femininos, mas também outros itens essenciais para as suas produções. Há diversas opções de peças para todos os gostos, incluindo calçados e acessórios. Não deixe de visitar o site para conferir.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares