Você sabe como criar looks com sandália azul? Ao usar uma peça colorida, é comum questionar como combiná-la com outros itens. A Dafiti preparou um artigo especial para você não ter dúvidas na hora de criar composições para qualquer ocasião.

Quais cores combinam com o azul?

Vamos começar pontuando as cores que combinam com a sandália azul. No total, são mais de 100 tonalidades diferentes de azul, então, não é de surpreender que existam algumas questões em relação à criação de looks.

O azul é uma cor muito presente no dia a dia. Ele representa a água e o céu, dois elementos grandiosos. Nas passarelas, faz muito sucesso, o que o torna uma excelente opção para todos os looks. 

A melhor forma de combinar a sandália azul é pensar no círculo cromático. As cores opostas ao azul são o vermelho e o laranja. Entretanto, as opções não param por aí. O que importa é você se sentir confortável com o visual. O look com sandália azul-claro combina com o rosa, o preto e o branco, considerados neutros. 

modelo posando pra foto com um dos looks com sandália azul

Confira sugestões de looks com sandália azul

Agora que você já sabe quais cores combinam com a sandália azul, que tal anotar algumas ideias de looks para o dia a dia? Você pode usar diversas tonalidades, mais claras ou escuras, incluindo as candy colors, que estão em alta. 

Looks casuais

Busca por ideias de looks simples? Para uma saída entre amigos ou familiares, a sandália azul combina perfeitamente com um short jeans e uma camiseta branca. Essas peças são essenciais no guarda-roupa, já que criam combinações fáceis de montar e que se encaixam bem com tudo.

Um look que sai um pouco do básico, mas que ainda mantém a casualidade é combinar a sandália com uma saia branca e uma camisa azul. Você pode adicionar acessórios de cores neutras, como uma bolsa preta, dando um toque a mais ao visual. Gostou da ideia?

Como dissemos, o laranja e o vermelho são excelentes opções de cores para combinar com o azul. Por isso, que tal apostar em um vestidinho curto com essas sugestões? O contraste traz ainda mais personalidade ao visual.

Looks festivos

Se você está procurando por sugestões de looks com sandália azul para festas, veio no lugar certo. Seguindo a proposta de usar vermelho e laranja, já pensou em apostar em um vestido longo com essas cores? Juntas, elas dão ainda mais imponência à produção. 

O vestido tubinho, por exemplo, se encaixa muito bem com essa ocasião. Para os dias de clima ameno, você pode complementar com uma jaqueta jeans ou de couro. Não se esqueça dos acessórios! Bijuterias e bolsas são itens que não podem faltar.

Looks sociais

O ambiente de trabalho requer looks mais clássicos, fugindo um pouco dos ambientes festivos. A sugestão é investir em uma calça de alfaiataria com cores neutras ou até um modelo jeans mais justinho. Tudo depende do dress code da sua empresa.

Com relação à parte de cima, o conjuntinho de alfaiataria, formado por calça e blazer, fica ótimo com a sandália azul. Isso também vale para a camisa branca, que combina não só com a alfaiataria, mas com o jeans também. 

Quais são os melhores modelos de sandália azul?

Demos dicas de como criar looks com sandália azul, mas quais são os melhores modelos? A plataforma é perfeita para o ambiente de trabalho, assim como para uma festa e um look mais produzido.

Para momentos casuais, a anabela e a rasteirinha são sempre opções confortáveis e fáceis de combinar. Já as sandálias de tiras são excelentes para uma festa, ainda mais aquelas que possuem um toque metalizado. Há opções com couro e apliques de strass que também se destacam.

um dos modelos de calçados usados nos looks com sandália azul

Monte looks com sandália azul com as peças da Dafiti

O site da Dafiti ajuda você a montar looks com sandália azul. Por lá, você encontra todos os itens essenciais para as suas produções. Há diversas opções de peças para todos os gostos! Não deixe de visitar o catálogo para conferir. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *