Saiba como montar um look com camisa branca e short jeans

modelo posando de look com camisa branca e short jeans

O look com camisa branca e short jeans é superdemocrático. Ele junta duas peças versáteis do guarda-roupa em um visual que se encaixa em diferentes ocasiões. Está em busca de uma produção confortável e estilosa? Vem com a Dafiti que falamos mais sobre isso.

Apesar do look ser relativamente simples, você pode montá-lo de diferentes formas. O importante é sentir conforto e frescor, afinal, esse visual é voltado para o verão. Abaixo, confira algumas formas de criar uma produção especial com duas peças coringas do guarda-roupa.

Look com camisa branca fechada e short jeans

Já foi a época em que o look com camisa branca era considerado formal. Hoje em dia, ele pode ser usado tanto em ocasiões casuais quanto mais sociais. É você que decide. Para montar seu look com camisa branca e short jeans, você pode usar a peça superior de duas formas: aberta e fechada. 

O short jeans pode ter modelagem tradicional e mais básica ou cintura alta com a barra desfiada. Você pode complementar o visual com um cinto preto, colocando a camisa branca para dentro do short. Esse acessório traz ainda mais presença para o look

Outro detalhe que deixa o look com camisa branca e short jeans mais moderno é usar a peça superior com alguns botões abertos. Isso faz com que a região do colo fique levemente exposta. Você pode optar por deixar a lingerie à mostra ou não. 

modelo posando de look com camisa branca e short jeans

Look com camisa branca aberta e short jeans

Prefere montar looks com camisa branca aberta e short jeans? Essa pode ser uma ótima opção para quem quer diferenciar o visual, adicionando mais uma peça à produção.

Pensando nisso, nada melhor que incluir uma camiseta básica, não é? Por ter essa característica, ela combina com qualquer visual. Para dentro do short e aberta, ela cria um look descontraído, confortável e ideal para o verão. 

Para ter ainda mais ideias de looks, você pode variar o modelo de camiseta básica. Além das versões tradicionais, você já pensou em experimentar aquelas com gola V? Elas podem se encaixar perfeitamente no visual. 

Dicas de calçados para usar com o look!

Agora que você já sabe montar um look com short jeans e camisa branca, eis a questão: com qual calçado finalizar a produção? Assim como o visual, o calçado precisa ser confortável e próprio para um dia ensolarado. 

As sandálias rasteirinhas são sempre ótimas opções. Além de combinarem perfeitamente com o clima, elas nunca saem de moda. Ainda deixam o look mais despojado, mas sem tirar a sofisticação. Aqui, na Dafiti, você encontra modelos para todos os gostos. 

Caso queira ainda mais destaque para o visual, que tal optar pelas sandálias de salto alto? Independentemente do modelo, bico fino ou mais grosso, elas caem superbem com um look para um evento especial, como uma festa ao ar livre, uma reunião entre amigas, etc.

Os tênis são calçados infalíveis, não é? Eles estão cada vez mais presentes nos looks que mesclam o despojado com o elegante. Por isso, não tenha receio em adicionar um modelo ao seu visual. Eles mantêm o conforto do look e são ideais para dias mais longos.

Quais acessórios usar?

Os acessórios fazem parte da última etapa ao montar um look com camisa branca e short jeans. Eles ajudam a dar um toque a mais de personalidade ao visual. Por isso, pense nos itens que combinam com a produção, sem esquecer da praticidade do dia a dia.

As bolsas são indispensáveis, independentemente do tamanho e da cor. Em um look formado por peças versáteis e neutras, você pode adotar um toque colorido nos acessórios. Não deixe de apostar em óculos de sol, relógios, bijuterias, cintos e até lenços, que estão muito em alta. 

modelo posando de look com camisa branca e short jeans

Monte o seu look com a Dafiti!

Conseguiu ter ideias de looks com camisa branca e short jeans? A Dafiti disponibiliza todas as peças essenciais para o seu visual. Visite o nosso catálogo feminino para conferir inúmeras opções de shorts, camisas, calçados e acessórios! 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares