Veja 7 ideias de looks de vestido com tênis branco

modelo posando de vestido com tênis branco

O vestido com tênis branco forma uma combinação versátil, moderna e que transmite muito estilo. Você pode combinar essa dupla de diversas formas na hora de montar looks incríveis com o seu gosto.

Quer saber como usar tênis branco com vestido de uma forma simples? Então, vem com a Dafiti! A seguir, separamos sete dicas de looks para você arrasar com esses dois itens. Além disso, você confere opções de tênis branco que vão deixar o seu visual ainda mais bonito.

1 – Vestido longo com tênis branco

O vestido longo com tênis branco pode ser uma boa opção para você montar um look superelegante. Nossa dica é usar o calçado com uma peça mais soltinha, como os modelos com abertura a partir do joelho, por exemplo. Assim, é possível dar ainda mais movimento ao corpo.

2 – Vestido justo com tênis branco

O vestido justo com tênis branco pode ser uma boa pedida para quem curte um visual mais sexy, sem deixar de lado o conforto proporcionado pelo calçado. Com os dois, é possível criar uma composição de arrasar!

Nesse caso, você pode optar por uma sobreposição com jaqueta, blazer ou casaco, que traz um toque ainda mais charmoso para a composição. Além dessas peças, é possível deixar o look estiloso com acessórios, como óculos de sol.

3 – Vestido midi com tênis branco

O vestido midi é uma opção que vai até o joelho. Ele é uma excelente alternativa para deixar o corpo confortável em qualquer ocasião. Quando combinado com o tênis branco, ele pode ser um coringa no guarda-roupa.

Para o inverno, por exemplo, uma opção é usar outras peças para sobrepor o vestido. Se precisar reforçar a proteção para o frio, você pode escolher um modelo de tênis com cano alto.

modelo posando de vestido com tênis branco

4 – Vestido com estampado com tênis branco

Vestido e tênis branco são boas apostas com peças estampadas. Ao lado de opções florais, animal print ou formas geométricas coloridas, essa dupla pode deixar o visual ainda mais chamativo. Esse duo também vai bem com listras, uma opção que garante um visual despojado.

5 – Vestido liso com tênis branco

O vestido preto com tênis branco forma a tendência black&white, uma alternativa versátil para o guarda-roupa. Com essa combinação, o visual fica mais clean, boa escolha para quem gosta de um look mais básico e prático para o dia a dia.

Como o calçado combina com outras cores além do preto, você pode usar um vestido rosa, verde, amarelo ou vermelho para variar. Com essas tonalidades, é possível criar looks cheios de personalidade!

6 – Vestido de tons neutros com tênis branco

Prefere um visual mais clean? Saiba que o vestido de cores neutras com o tênis branco pode ser uma excelente saída. Nesse caso, caramelo, bordô, terracota, mostarda e verde-musgo são algumas opções de tonalidade que deixam o look mais sofisticado.

7 – Vestido jeans com tênis branco

Vestido jeans com tênis branco é outra bela dupla. Com modelo mais justo, soltinho ou com mangas longas, a combinação deixa o visual com uma pegada fashionista. Do verão ao inverno, essa é uma composição prática e confortável para o guarda-roupa.

Tipos de tênis banco para usar com vestido

Se você não tem o costume de usar vestido com tênis, pode ficar em dúvida de qual modelo combina mais com o item. Porém, todas as opções do calçado podem compor esse look versátil.

Há vários modelos de tênis branco para usar com vestido: de cadarço, slip on, cano alto, chunky, esportivo ou plataforma. O importante é usar a sua criatividade na hora de montar o visual com conforto.

modelo posando de vestido com tênis branco

Dafiti: monte looks de arrasar com condições incríveis!

Viu só como é fácil montar looks com vestido com tênis branco? Agora, conte com a Dafiti para garantir as melhores peças para o seu guarda-roupa! Em nosso catálogo, você encontra uma grande variedade de opções para escolher a que mais combina com o seu estilo: vestido curto, longo, midi ou jeans.

Tudo isso com possibilidade de pagamento no cartão de crédito, débito, boleto e débito on-line. Compre sem sair de casa e tenha acesso a frete grátis a partir de determinados valores. Consulte a nossa vantagem de entrega grátis com prazo de até um dia dependendo da localidade. Vem com a Dafiti!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares