Modelo de vestido simples: dicas para qualquer ocasião

mulher posando pra foto com um modelo de vestido simples

Procurando por um modelo de vestido simples? Essa peça cai bem em qualquer ocasião, além de ser muito confortável e estilosa. Você pode usá-la para curtir o dia com os amigos, a família ou até para ir ao trabalho.

A Dafiti separou um artigo especial para ajudar você a escolher um modelo de vestido simples, sem muitos detalhes, que combine com tudo. Além disso, você encontra algumas dicas de calçados e acessórios que deixam o visual ainda mais incrível.

Modelos de vestidos simples e curtos

Quem gosta de vestidos curtos simples vai adorar os modelos a seguir. Se você procura por uma peça como essa, deve estar buscando algo fresquinho e confortável para o verão, certo? Então, está no lugar certo, já que esses vestidos são excelentes para esse momento.

Os vestidos curtos podem ser da cor que você quiser, mais neutras ou vibrantes. Independentemente da sua escolha, eles continuam com um estilo simples, perfeito para qualquer ocasião. Por isso, que tal apostar em verde, azul, preto e branco, que nunca saem de moda?

A ideia do modelo de vestido simples é não possuir muitos detalhes, ou seja, ser uma peça básica, que combine com tudo. Ele pode ser de alcinha, com mangas curtas e até cumpridas, para os dias de clima mais ameno. 

Isso também vale para os tecidos. O jeans, por exemplo, mantém a casualidade, mas combina com um ambiente mais formal, como uma festa, por exemplo. Atualmente, os modelos muscle tee estão em alta e criam um visual diferenciado, sem deixar a simplicidade de lado. 

mulher posando pra foto com um modelo de vestido simples curto

Calçados

Para os pés, as rasteirinhas são calçados infalíveis. Elas mantêm a casualidade do look, além de serem muito confortáveis. Essas características também valem para os tênis, que estão cada vez mais presentes nos visuais do dia a dia. Se estiver indo para uma festa, não deixe de apostar nas sandálias de salto alto. 

Modelos de vestidos simples e longos

Busca por modelos de vestido longo? Não se preocupe, pois há opções para todos os gostos. Para uma festa ou para o dia a dia, eles são elegantes e dão muita imponência ao visual. 

O modelo de vestido simples com cintura marcada é uma ótima pedida. Ele está sempre em alta. Apesar de ainda abraçar a simplicidade, ele dá um toque a mais de elegância à produção. Que tal investir em uma versão com fenda? Você pode optar por cores neutras ou até estampas. 

Um modelo simples soltinho também é muito versátil, simples e estiloso. Nada melhor que sentir o corpo leve e confortável, independentemente de onde você esteja, certo? Esse tipo de vestido traz muita movimentação ao visual, além de ser supermoderno.

Para o calor, o modelo de vestido simples no estilo ciganinha é ideal para quem quer compor um look leve. Existem opções com babados que dão um toque romântico a mais à produção. Já se preferir uma peça para os dias frios, que tal optar por aquela de manga longa? 

Calçados

As rasteirinhas também podem ser inseridas nos looks com vestidos longos. Se quiser dar um destaque maior para os pés, vale apostar em uma sandália de salto alto. Os tênis combinam perfeitamente com a proposta dos vestidos longos, por isso, são boas ideias para os momentos mais descontraídos.

mulher posando pra foto com um modelo de vestido simples longo

Modelos de vestidos simples midi

Os modelos de vestido midi são conhecidos por serem um meio-termo entre o longo e o curto, indo até um pouco abaixo do joelho. Eles estão muito em alta e vieram para ficar. Os tecidos leves e soltinhos são ótimos para o verão, ainda mais com cores como o azul-claro, por exemplo.

O vestido midi é simples, versátil e muito estiloso. Se você quiser adotar um toque a mais de sofisticação, que tal apostar nos modelos com babados nas pontas? Eles deixam as peças mais esvoaçantes e até românticas. 

Ao montar um look para o trabalho, você pode prezar por um modelo de vestido simples com mangas curtas, shape acinturado e babado na barra. Ele se encaixa com o ambiente de trabalho, caso o dress code seja mais versátil, e com momentos casuais.

Calçados

O vestido midi é ideal para qualquer época do ano, ainda mais para a meia-estação. Nesse caso, vale apostar em um sapato mais fechado, como uma botinha ou até um coturno, dependendo do modelo. Assim, você curte o outono da melhor forma possível.

Encontre o modelo de vestido simples ideal na Dafiti

O que achou das dicas de modelo de vestido simples? Aproveite e confira as opções disponíveis no site da Dafiti para renovar o seu guarda-roupa. Há peças para todos os gostos e estilos. Visite o site e navegue pelo catálogo. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos populares